Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto foi concebido para ser um projeto icônico personalizado que gera uma visão crítica para o potencial de composições geométricas abstratas destinadas a alterar a noção convencional de um sistema de fachada. A fachada é composta por painéis de alumínio colados denominado como 'Quadro Clad "pelo seu fabricante Hunter Douglas. Os painéis de 12,5 milímetros de espessura semelhante a fina espessura de uma aeronave ou a moldagem lateral de um carro de Fórmula Um.
Essas referências não são metaforicamente ligadas à intenção do projeto, mas traçam paralelos em termos de componentes altamente personalizadas que se tornaram a base de um projeto tal qual um projeto de produto, design aeroespacial ou um projeto arquitetônico, devido à sua especificidade dinâmica geométrica. A propriedade radical do projeto é principalmente constituída pela composição da fachada que cria uma justaposição altamente projetada dos painéis que evocam uma sensação de movimento e mistério.
Aqui a fachada é usada mais como um entendimento do "Branding" do edifício ao invés de apenas um envelope para embrulhar a alvenaria por trás dele. O termo "migração" poderia ser adaptado neste projeto, uma vez que afasta a percepção habitual da fachada de ser uma tela de portas, janelas e superfícies envidraçadas, mas a formulação de uma sensibilidade gráfica com os recessos contínuos e projeções contidas dentro de um território ordenado de linhas que emanam do mais baixo ao mais alto andar.